
“Eu amo-te tão alto, que todo mundo que me conhece conhece-te, mesmo sem nunca te ter visto.” Amar alguém de verdade é ou deveria ser assim. É falar dela sem dar conta…É recorda -la nas pequenas coisas…É colocar um pedaçinho dela em quase todas as conversas. Existem pessoas que passam pela nossa vida. E existem […]
Existem pessoas que….