Existem pessoas que….

“Eu amo-te tão alto, que todo mundo que me conhece conhece-te, mesmo sem nunca te ter visto.” Amar alguém de verdade é  ou deveria ser assim. É falar dela sem dar conta…É recorda -la nas pequenas coisas…É colocar um pedaçinho dela em quase todas as conversas. Existem pessoas que passam pela nossa vida. E existem […]

Existem pessoas que….

Deja un comentario

Este sitio utiliza Akismet para reducir el spam. Conoce cómo se procesan los datos de tus comentarios.